ISABEL SALDANHA

 

FOTÓGRAFA

Isabel Saldanha é fotógrafa profissional e escritora, e, através do seu blog e das redes sociais, partilha os seus trabalhos.

No blog, tem uma rúbrica que intitulou #filhasdamãe, onde partilha a sua vida conjunta com as duas filhas, ou algo que esteja relacionado com esse amor maternal que tanto valoriza. Gosta de partilhar as suas viagens e as experiências que lá viveu, e partilha essas histórias através do #BoraLá.

Iniciou por realizar workshops de fotografia de Norte a Sul do país, mas rapidamente alargou as áreas de interesse. Agora quer passar o seu conhecimento e experiência para quem tem curiosidade em escrita criativa, redes sociais, edição fotográfica e story telling, sendo estes, alguns, dos nomes dos novos workshops. Ainda nesta vertente, criou um projeto que tem o objetivo de criar um ambiente propício para conversas de introspecção acompanhas por um bom vinho. Este workshop é acompanhado por dois enólogos e uma psicóloga, e tem o nome de TheWineConspiracy

O seu mais recente projeto digital, é o Gang do Pé Preto, que com as suas duas filhas, Caetana e Camila, e uma grande amiga, Marta D’Orey, promete divulgar as viagens que irão realizar por território nacional, de um modo a comunicar o sítio através das experiências que lá tiveram, e como diz: “ Quanto mais pretos os pés, melhor o sítio, porque nós acreditamos que um pé sujo é o símbolo máximo de uma experiência bem vivida”. 

 

FACEBOOK   INSTAGRAM  WEBSITE