CARINA CALDEIRA

 

APRESENTADORA E DIGITAL INFLUENCER

Carina Caldeira, apresentadora de 34 anos, está há 10 anos (não consecutivos) no Porto Canal. Viveu quatro anos em Nova Iorque, onde tirou representação na NY Film Academy, estagiou na revista “Interview“, mudou-se para Madrid e lá teve um programa no canal de televisão Bienestar.

De regresso a casa, resolveu somar essa experiência ao background futebolístico, o que acabou por resultar no programa da sua autoria “Soccer Cities”. Transmitido em 45 países, o programa encontra-se em produção e já a caminho da terceira série. José Mourinho, Deco ou Kaká foram alguns dos nomes que deram vida ao programa que faz a apresentadora viajar pelos quatro cantos do mundo.

Carina juntou-se a Tiago Girão para co-apresentar “Azul e Branco”, um concurso diário e emissão em prime time no Porto Canal.

Já em 2017 dá a cara pelo novo magazine semanal de lifestyle do Porto Canal, o Glitter Show, no qual apresenta tendências, reportagens, dicas e os spots mais cool, assim como entrevistas a convidados como Raquel Strada, João Pombeiro ou Joana Barrios.

Facebook   Instagram